AMA na Mídia


Estudantes de arquitetura de todo o Brasil fazem mutirão na Comuna Amarildo de Souza

Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina, 03/08/2014
O fim de semana foi de trabalho duro para cerca de 120 estudantes de arquitetura de todo o Brasil que estão em Florianópolis participando de um seminário na UFSC. Nada de passear nas praias e curtir o sol. Eles arregaçaram as mangas, pegaram os serrotes, martelos e outras ferramentas para aprender na prática os conceitos de sala de aula, e realizaram um mutirão de construções coletivas na Comuna Amarildo de Souza, instalada em Águas Mornas. 
LEIA A MATÉRIA COMPLETA

UFSC sediará seminário nacional de escritórios modelo de Arquitetura e Urbanismo

Notícias da UFSC, 24/07/2014
Entre os dias 29 de julho a 4 de agosto, a Universidade Federal de Santa Catarina será a sede da 18ª edição do Seminário Nacional de Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo. Com a temática “Fazer a cidade, refazer a nós mesmos”, o seminário é promovido pelo AMA – Ateliê Modelo de Arquitetura, com estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UFSC e de várias outras universidades. O evento será no Departamento de Arquitetura e Urbanismo. As inscrições estão abertas no site com desconto para todos os estudantes da UFSC.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA

SeNEMAU 2014 / Florianópolis – SC

ArchDaily Brasil, 12/06/2014

O XVIII Seminário Nacional de Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo – SeNEMAU Floripa, acontecerá dos dias 29 de julho a 04 de agosto no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFSC. O seminário é um evento anual promovido pela FeNEA, Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura, e é um momento em que os estudantes de todo o País se encontram para trocar experiências e discutir sobre o papel social do arquiteto e debater formas de democratizar o seu trabalho.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

UFSC discute Projeto do Parque Cultural das Três Pontas e apoia ato na Ponta do Coral

Portal da Ilha, 21/03/2012

O Departamento e o Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSC apoiam também na sexta-feira, 23 de março, Aniversário de Florianópolis, um ato cultural em defesa da Ponta do Coral. As atividades iniciam às 14h. Estão programados shows com 12 grupos, entre eles Grupo Engenho, Júlio Black e Banda, Bateria do Baiacu de Alguém e Maracatu Arrasta a Ilha.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s